Capacitação

Portal Sebrae Roraima: plataforma oferece mais de 100 cursos on-line para empresários

No Portal além dos cursos gratuitos, o empreendedor ainda conta com o apoio de uma equipe de técnicos do Sebrae, através do Fale com o Especialista.

Todo empreendedor sabe que mesmo em casa, não se pode parar, certo? O SEBRAE concorda. Mesmo com a impossibilidade de reunir empreendedores nas capacitações, para a segurança dos colaboradores e clientes, estamos preparados para oferecer os melhores cursos através do Portal do SEBRAE.

No Portal, o SEBRAE oferece mais de 100 cursos on-line nas áreas de empreendedorismo, planejamento, finanças, mercado e vendas, inovação, cooperação, pessoas, organização e leis. Todos os cursos são gratuitos e possuem certificação que pode ser emitida no próprio site.

“Essa é uma oportunidade para o empreendedor se capacitar durante a quarentena e não deixar o seu empreendimento parar. Ele vai poder fazer o curso onde e quando quiser, da maneira e no horário que for mais cômodo.” Explicou a diretora técnica do SEBRAE Roraima, Dorete Padilha.

Para conhecer o catálogo de cursos disponíveis, é só acessar: sebrae.com.br/uf/roraima por um celular ou um computador, entrar na aba conteúdo e escolher, entre as 9 áreas disponíveis, a que mais combina com o seu empreendimento.

Atendimento Sebrae Roraima – Vale destacar que todo o corpo de profissionais do SEBRAE Roraima está atuando em Home Office, seguindo as recomendações das autoridades competentes, visando garantir a segurança da saúde de colaboradores e clientes. Com isso, os empresários roraimenses podem ter acesso às soluções e metodologias no portal www.sebraeroraima.com.br/uf/roraima, clicando nos banners principais, que apresentam dicas e informações atualizadas diariamente.

As pessoas também podem acessar o campo ‘Fale com o Especialista’, mandando uma mensagem via chat ou e-mail com suas dúvidas ou sugestões. A instituição disponibiliza ainda um canal via WhatsApp (98404-4688). No atendimento remoto, o público pode conferir todo o portfólio de curso on-line, como o Ensino à Distância do Sebrae – EAD, com mais de 100 cursos gratuitos e com certificação.