Empreendedorismo Feminino

Encontro entre empreendedoras discute os desafios da mulher no século XXI

SEBRAE Roraima realiza meetup para discutir os desafios da mulher no século XXI

Ser mãe, esposa, dona de casa e profissional, são algumas das tantas funções da mulher e para 24 milhões de mulheres brasileiras, empreender também é uma delas. E com o objetivo de apresentar e discutir sobre os desafios enfrentados pela mulher, o SEBRAE Roraima realiza o MEETUP Mulher: os desafios do século XXI.

O encontro é destinado as mulheres participantes do Projeto de Empreendedorismo Feminino SEBRAE DELAS, será realizado às 19h no dia 24 de outubro no SEBRAELAB. Segundo a gerente da Unidade de Inovação, Itamira Soares, o evento é uma rodada de conversa e troca de experiência informal entre as empreendedoras.

Entre as convidadas da noite estão Denise Donati, Conselheira Titular e da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do SEBRAE Nacional – UPPDT e Ana Clevia Guerreiro, Conselheira Suplente e da Unidade de Competitividade, além da superintendente do SESI e Fier, Almecir de Freitas Câmara, a proprietária do Instituto Unique Style, Luziane Batista dos Santos e Josenilce Patrícia dos Santos, proprietária do Brechó Boutique. Durante o bate-papo, as mulheres poderão opinar, interagir e fazer perguntas entre si com as convidadas. A mediadora da conversa, é a gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do SEBRAE Roraima, Naira Lira.

SEBRAE DELAS – O SEBRAE DELAS é um programa de aceleração de ideias e negócios liderados por mulheres. Seu principal objetivo é ajudar a aumentar a probabilidade de sucesso empreendedor para as mulheres e seus empreendimentos, buscando trabalhar as habilidades e competências das mulheres a seu favor em seus negócios.