Mercado

Curso sobre posicionamento de empresas no mercado boa vistense é realizado pelo SEBRAE Roraima

O objetivo é orientar o participante para que ele tenha uma definição de sua posição no mercado, indicando quais as principais atitudes que precisam ser tomadas para que de fato o empreendimento tenha um impacto no mercado.

O curso será realizado de 20 a 22 de outubro a partir das 19h, a inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://loja.rr.sebrae.com.br/loja/. A instrutora do curso é a cerimonialista e digital influencer Siloany Amaro, que desenvolveu uma metodologia específica para realizar o estudo sobre como funciona esse processo posicionamento das empresas do comércio local.

Conhecer as estratégias certas para que sua marca alcance o público boa vistense, compreender passo a passo como ser esse diferencial e ocupar um espaço na vida do seu consumidor. Para conseguir ter esse bom posicionamento no mercado, é importante conhecer como ele e seu consumidor funcionam.

Assim, o SEBRAE Roraima realiza o curso “Posicionando sua empresa no mercado boa vistense”, com uma metodologia desenvolvida para o empreendedor que tem interesse em investir no seu negócio na capital roraimense.

“A capacitação é direcionada ao empreendedor e também para interessados em novos mercados e segmentações aqui em Boa Vista. A intenção é ajudar o participante a entender o processo e os hábitos da população no sentido empresarial. ”, explicou o analista técnico do SEBRAE Roraima, Gabriel Martins.

Para mais informações, entre em contato conosco ligando ou mandando uma mensagem pelo Whatsapp para a nossa Central de Relacionamento no 0800 570 0800.

FACILITADORA DO CURSO -

Jornalista, cerimonialista, produtora de eventos, palestrante e parceira do SEBRAE, Siloany Neves, aponta sua análise do mercado local, devido ao contato que tem com os empresários boavistenses.

A digital influencer que trabalha com diversas empresas e convive diariamente com empreendedores locais, irá ministrar o Curso: posicionando sua empresa no mercado boa vistense, buscando apresentar um panorama do comportamento do mercado local.